quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ao leitor

Caro leitor,neste blog  ,você(se assim permite-me chamá-lo XD )encontrará críticas,ideias ,maluquisses da minha parte,o intuito deste blog ,é essencialmente ,tanto para questionarmos ,quanto para trocarmos experiências sobre a Literatura,sinta-se a vontade para dizer o que pensa,discordar ,concordar ou complementar algo que eu não tenha dito.
Este blog é como um livro,só precisa que o leitor esteja disposto a encará-lo,mesmo que não interesse-lhe o assunto,pois garanto,caro amigo leitor,será de bom proveito o que por aqui ,encontrar,porque tenho escrito aqui,não são por vaidade,mas são minha leitura individual da obra ou movimento e os questionamentos que surgem-me ao deparar-me com cada obra.

Dayana B. da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário